Motociclista é detido por embriaguez ao volante após denúncia em Juara
O motociclista recusou-se a realizar o teste do etilômetro.
A Polícia Militar de Juara conduziu um motociclista por suspeita de embriaguez ao volante na noite de sábado, dia 01, após uma denúncia de direção perigosa na Avenida Rio Arinos.
De acordo com informações do 21º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 22h15, um motorista acionou a equipe policial informando que quase havia sido atingido por uma motocicleta que trafegava de forma irregular pela via.
Durante as diligências, os policiais localizaram o condutor e constataram que ele conduzia a motocicleta em zigue-zague. Na abordagem, a equipe verificou diversos sinais visíveis de embriaguez, entre eles forte odor etílico, fala desconexa e dificuldade para caminhar.
Ainda conforme a Polícia Militar, o motociclista recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Diante da recusa e dos sinais observados pelos policiais, foi lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, conforme prevê a legislação de trânsito.
A motocicleta foi removida para o pátio do 21º Batalhão da Polícia Militar, onde foram adotadas as medidas administrativas cabíveis. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
MAIS NOTÍCIAS







