NOTÍCIA | LADO ERRADO

Motociclista fica ferido após tentar ultrapassar carro pela direita na Avenida Rio Grande do Sul, em Juara

O acidente aconteceu nas proximidades da praça dos Colonizadores.

Por: Show de Notícias
Publicado em 09 de Dezembro de 2025 , 19h36 - Atualizado 09 de Dezembro de 2025 as 19h41


Show de Notícias

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente no final da tarde desta segunda-feira, dia 08, por volta das 16h30, na avenida Rio Grande do Sul, próximo à Praça dos Colonizadores, em Juara.

Segundo informações levantadas no local, o condutor da motocicleta Honda, que trabalha como entregador de uma Autopeças da cidade, seguia sentido Praça — Rua São Geraldo — na mesma direção de um veículo Chevrolet Onix.

Ao tentar realizar uma ultrapassagem pela direita, o motociclista acabou chocando-se contra o carro. Com o impacto, o entregador caiu ao solo e ficou ferido.

Ele recebeu atendimento da equipe do SAMU, sendo encaminhado depois para o Hospital Municipal de Juara. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, organizar o trânsito e apurar as circunstâncias do acidente.

No veículo Chevrolet Onix, ninguém se feriu; houve apenas danos materiais no carro.

As causas exatas do acidente deverão ser analisadas pelas autoridades competentes.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br