NOTÍCIA | PLACA

PM descobre que motocicleta estava com placa de carro durante consulta

Em conversa com a proprietária, ela alegou que tinha emplacado a moto com uma empresa terceirizada sem dar muitos detalhes.

Por: Yara Galvão | PMMT
Publicado em 02 de Julho de 2020 , 10h22 - Atualizado 02 de Julho de 2020 as 10h25


PMMT

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (30.06), uma mulher por adulteração de sinal de veículo, no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram uma motocicleta Honda Biz vermelha, estacionada de forma irregular na calçada. Devido à situação, iniciaram a consulta do veículo quando descobriram que o número da placa contava como sendo de um Renault Oroch.

Em conversa com a proprietária, ela alegou que tinha emplacado a moto com uma empresa terceirizada sem dar muitos detalhes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Judô
Soluti - Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
Auto Posto Arinos LTDA
Covid-19
Sicredi
Jumasa
RC Sistemas




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br