NOTÍCIA | MANDADOS

Polícia Civil cumpre 10 mandados em investigações de homicídios na região metropolitana

Entre os alvos, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra Denis Dias da Costa, 23, apontado como autor do homicídio que vitimou, Carlos Eduardo de Jesus, 47.

Por: Assessoria | PJC-MT
Publicado em 03 de Maio de 2019 , 08h08 - Atualizado 03 de Maio de 2019 as 08h10


Assessoria | PJC-MT

Dez ordens judiciais, sendo nove mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária, foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (02.05), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os mandados são relacionados a investigações de três casos de homicídios ocorridos na região metropolitana.

Entre os alvos, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra Denis Dias da Costa, 23, apontado como autor do homicídio que vitimou, Carlos Eduardo de Jesus, 47. O crime ocorreu no dia 27 de outubro de 2018, por volta das 21h30, no bar de propriedade da vítima, em Várzea Grande.

Na ocasião, a vítima estava no bar quando foi surpreendida por duas pessoas que efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, porém não resistiu aos ferimento e e morreu 34 dias após o crime.

Segundo as investigações conduzidas pela DHPP, a vítima, Carlos Eduardo, teria matado o pai de Denis, há dez anos, quando o suspeito tinha apenas 13 anos, fato que teria motivado o crime.

Em outra investigação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos de executarem um motorista de aplicativo. Os trabalhos, que contaram com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) resultaram na apreensão de aparelhos celulares, arma de fogo e drogas, que contribuirão para continuação das investigações.

Outras duas ordens de buscas foram cumpridas nas residências de dois suspeitos, identificados como envolvidos na morte de Benedito Marques da Silva, de 53 anos. Na ocasião, Gabriel Ivomario Mendes dos Reis, 29, foi preso em flagrante, poucas horas após crime após ter sua participação identificada em investigações da DHPP.

O crime ocorreu no início da manhã de quinta-feira (04), no bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de setembro), em Várzea Grande. No local, a equipe da DHPP encontrou o corpo da vítima caído em frente ao portão da casa com perfurações de arma branca.

Foram 8 golpes frontal, 2 laterais (pescoço) e 1 na nuca. Possivelmente foi agredido inicialmente pela frente e depois recebeu os golpes por trás. A vítima estava desempregada e morava sozinha com o filho que é usuário de drogas.

Segundo as investigações, os dois suspeitos são apontados como executores do crime, enquanto Gabriel seria o responsável por ficar do lado externo da casa da vítima dando apoio.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br