NOTÍCIA | TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra suspeito de tráfico de drogas

Assessoria/Polícia Civil-MT

Por: Assessoria/Polícia Civil-MT
Publicado em 20 de Outubro de 2020 , 10h02 - Atualizado 20 de Outubro de 2020 as 10h06


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem com dois mandados de prisão em aberto foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de segunda-feira (19.10), durante diligências no bairro Ponte Nova em Várzea Grande. As ordens de prisão contra o suspeito, de 49 anos, foram expedidas pela atuação com o tráfico de drogas.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da equipe da DRE com o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual que recebeu a denúncia.

Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Entorpecentes realizaram diligências na região, quando visualizaram o homem em atitude suspeita transitando em uma bicicleta. Na abordagem, o suspeito apresentou nome falso, sendo constatado pelos policiais que a informação não era verdadeira.

Questionado, o suspeito revelou o seu verdadeiro nome, sendo verificado no sistema dois mandados de prisão em aberto contra ele, um expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá e o outro pela 9ª Vara de Delitos Tóxicos da Capital.

Diante das ordens judiciais, o suspeito foi conduzido à DRE onde foram oficializados os cumprimentos dos mandados e também foi assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por falsa identidade.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br