NOTÍCIA | FUGA

Polícia Civil recaptura foragido de latrocínio de lava jato do Consil.

O preso foi localizado no bairro Vila São Benedito, em Várzea Grande, após uma denúncia apurada pelos policiais das Especializadas.

Por: Assessoria | PJC-MT
Publicado em 17 de Janeiro de 2019 , 11h18 - Atualizado 17 de Janeiro de 2019 ás 11h20


Assessoria | PJC-MT

Foi recapturado no final da tarde desta terça-feira (16) o suspeito, Pablo Augusto Almeida Nascimento, 26, que tinha fugido algemado enquanto eram realizadas diligências para prisão de mais dois comparsas do latrocínio ocorrido em um lava jato, no bairro Consil, na manhã de segunda-feira (15), que terminou com a morte de Adriano Figueiredo de Oliveira, 37 anos.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, com apoio da Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer).

O preso foi localizado no bairro Vila São Benedito, em Várzea Grande, após uma denúncia apurada pelos policiais das  Especializadas. Outras duas pessoas também foram detidas  por estarem escondendo o criminoso em uma casa naquele bairro. O preso está sendo conduzido para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

Após a fuga, policiais civis e militares estavam empenhados na recaptura do criminoso e também para prisão de dois outros integrantes identificados por José Igor Rodrigues dos Santos, 18, e Elian Silva Bispo de Campo, 18 anos, que continuam foragidos e procurados.

A vítima Adriano Figueiredo de Oliveira chegou a ser socorrida pelo Samu e  encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas acabou indo a óbito. Um funcionário do lava jato informou que três pessoas chegaram ao local e anunciaram o roubo. Um deles, portando uma arma de fogo, anunciou que iriam levar um veículo Gol.

A vítima Adriano Figueiredo de Oliveira passava em frente o estabelecimento e, ao presenciar a ação, tentou impedir o roubo, atirando uma pedra. O suspeito Pablo Augusto, que estava armado, efetuou disparos contra a vítima que caiu. Na seqüência, os bandidos deixaram o lava jato levando o veículo, que foi recuperado horas depois abandonado no bairro Alvorada.

Durante toda a segunda-feira, diligências de recapturas ao criminoso foragido e seus comparsas foram realizadas, tanto pela Polícia Civil (com apoio de outras delegacias) quanto pela Polícia Militar, que ainda contou com auxilio de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) no patrulhamento aéreo em várias localidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Os trabalhos continuaram nesta terça-feira e prosseguem para prisão dos demais envolvidos.

Exatas Contabilidade
Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Jumasa
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br