NOTÍCIA | ESTAVA DESAPARECIDA

Resgate do corpo de turismóloga é retomado no Mirante de Chapada

Clau, como era conhecida, tinha diagnóstico de depressão e vinha fazendo tratamento.

Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital
Publicado em 14 de Novembro de 2019 , 14h51 - Atualizado 14 de Novembro de 2019 as 15h00


Reprodução/Rafaella Zanol

Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quinta-feira (14), o resgate do corpo da turismologa Claudeonora Alencar, 40, em um despenhadeiro do Mirante do Centro Geodésico, 8 km do Centro de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).  

 

De acordo com as informações da assessoria de imprensa, a ocorrência foi registrada por volta das 14h40 de quarta-feira (13). Helicóptero do Ciopaer  sobrevoou a região e localizou um objeto que parece ser uma mochila e em seguida, encontraram o corpo.  Devido às condições de acesso e com a aproximação do fim do dia, o resgate foi suspenso e retomado nas primeiras horas da manhã desta quinta. Familiares e amigos já lamentam a morte de Claudeonora nas redes sociais.  

 

Ela, que atuava como guia de turismo, desapareceu na última terça-feira (12), após deixar uma mensagem de despedida. Clau, como era conhecida, tinha diagnóstico de depressão e vinha fazendo tratamento. No entanto, o quadro clínico piorou após a morte de uma irmã.

 

Na mensagem ela dizia que iria embora em busca de paz. “Vou embora para outro mundo. Fora da Terra. Adeus. Só me resta ir embora e pular em paz, fiquem com Deus. Eu vou para o mundo mais tranquilo, cheio de paz e luz junto da minha irmã, não aguento mais morar aqui na terra. Me perdoe mamãe e papai. [...] estou cansada de viver. Preciso Partir. Meu coração doe, mas não aguento mais viver”, diz a mensagem posta em rede social. 

 

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br