NOTÍCIA | TANGARÁ DA SERRA

Suspeito de roubo é identificado e arma de fogo apreendida em Tangará da Serra

Na ação, o suspeito veio a óbito. Foram apreendidos um revólver calibre 32, duas réplicas de arma de fogo, quatro munições picotadas e uma porção de maconha

Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Publicado em 02 de Julho de 2020 , 10h17 - Atualizado 02 de Julho de 2020 as 10h20


PMMT

Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) identificou nesta terça-feira (30.06), um homem suspeito de roubo. Na ação policial, ele atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada. O homem morreu no local. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas réplicas de arma de fogo, quatro munições picotadas e uma porção de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informando que o suspeito de vários roubos estaria em uma quitinete, no bairro Jardim Itália. A informação acrescentava que ele seria membro de uma organização criminosa e teria comprado uma arma de fogo para roubar uma relojoaria.   

No imóvel, os policiais entravam quando viram o denunciado com um revólver apontado na direção da equipe. Ele atirou quatro vezes, mas a arma falhou.  A atitude foi revidada e o suspeito atingido. A equipe do Samu foi acionada e confirmou a morte do suspeito.

Na vistoria na casa, os agentes encontraram uma peça de rouba que o suspeito usou durante um roubo a um posto de combustível. As imagens foram disponibilizadas pelo proprietário do estabelecimento comercial e viralizadas nas redes sociais.    

Devido à situação de morte, uma equipe da Policia Judiciária Militar acompanhou o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br