NOTÍCIA | PÉ DE MACONHA

Suspeitos são detidos com pé de maconha, armas de fogo e drogas

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (20), quando dois suspeitos foram presos e um menor apreendido.

Por: Assessoria/Colaborou Cabo Iara Lopes | PM- MT
Publicado em 21 de Maio de 2019 , 10h26 - Atualizado 21 de Maio de 2019 ás 11h07


PMMT

A Polícia Militar de Mirassol D´Oeste prendeu, nesta segunda–feira (20.05), dois homens e apreendeu um menor de idade em uma residência que funcionava como ponto de tráfico de drogas. No local foi apreendido um pé de maconha, armas de fogo e munições.

A guarnição em rondas pela Avenida 15 de Novembro se deparou com dois jovens saindo da residência em uma motocicleta Honda Fan em atitude suspeita. Foi realizado a busca pessoal nos suspeitos G.O.F. (17) e J.F.N.S.S (19), quando foi localizado um invólucro contendo três porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

A guarnição constatou ainda, que na área externa a residência, havia uma motocicleta Suzuki com a placa dobrada e ao realizar a checagem do veículo, foi constatado que o chassi estava adulterado, dando a entender que se trata de produto de roubo ou furto.

A avó do suspeito acompanhou as buscas feitas no quarto do menor, onde foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 com numeração raspada e um revólver Rossi calibre 22  e duas munições do mesmo calibre.

Ainda com as buscas na residência, os policiais localizaram dois relógios, dois crucifixos, dois smartphones, um celular, oito baterias de celular, duas carteiras com documentos e R$ 260 em espécie e no quintal da residência, os policiais militares encontraram um grande pé de maconha com aproximadamente 2,5 metros de altura.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Jumasa
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br