NOTÍCIA |

Amigos participam de mais uma Festa Junina da Família Lauro

Por: Social Show - Show de Notícias
Publicado em 26 de Junho de 2017 , 06h21 - Atualizado 26 de Junho de 2017 as 06h21


Amigos e familiares participaram nessa sexta-feira, 23 de junho, de mais uma edição do Arraiá da Família Lauro, um evento que virou tradição em Juara.

A festa aconteceu na residência do empresário Eduardo Lauro, que recebe a todos com muito carinho, porém, esse ano o evento teve um tempero especial, contou um o gaiteiro Toninho do Padre, que solou uma acordeona, ladeado por Altino Lauro.

Destaque para a presença da família do pecuarista Maurilido Lauro, que veio de Tabaporã participar da festa e da matriarca Nair Lauro, que distribuiu sorrisos, deu atenção a todos, e, apesar das dificuldades de locomoção, tirou fotos com todos os presentes.

Das tradicionais comidas e bebidas servidas em Festas Juninas, não faltou nada, teve pipoca, quentão, amendoim, doces, paçoca, pé de moleque, quentão, pinhão, entre outras, mas o principal, foi o carinho dos anfitriões

Esse ano o evento contou com um tempero a mais, o aniversário do empresário Ronaldo Lauro, que comemorou mais um ano de vida no dia da festa.

O Social Show teve a honra de participar mais uma vez dessa grade festa.

VEJA AQUI, AS FOTOS DO EVENTO:

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br