Ciclistas de Juara homenageiam Max Keyler no dia em que completaria 50 anos pedalando até Novo Paraná.
Vocês verão as imagens em reportagem que será postada no www.youtube.com/showdenoticias
Cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, prestaram uma grande homenagem ao saudoso Max Keyker Botelho, que morreu de complicações do COVID-19, em 08 de julho de 2021, aos 48 anos de idade.
Neste sábado, dia 27 de maio, Keyler, que adorava pedalar, estaria completando 50 anos de vida, mas os filhos, irmãos, pais, sobrinhos e amigos, não deixaram a data passar em branco e o homenagearam praticando o esporte que ele mais gostava, pedalar.
A galera pedalou cerca de 150 Km, num bate e volta entre Juara a Novo Paraná, distrito de Porto dos Gaúchos.
A saída dos ciclistas aconteceu por volta das 15H30 de sábado, dia 27 e terminou já era quase meia noite, madrugada de domingo.
A ex-esposa de Keyler, Ângela Luz Costa, os filhos Lincon e Agatha, os pais Luiz Botelho e Maria Fracarolli, os irmãos Maikon, Michelle e Muriel, sobrinhos e amigos, estiveram presentes na largada do pedal, alguns não pedalaram, mas acompanharam de carro os que foram de bicicleta durante todo o percurso.
No final do pedal, que terminou no início da madrugada de domingo, os amigos cantaram os parabéns e cortaram um bolo de aniversário, para os aniversariantes do dia, entre eles o irmão mais novo de Keyler, Maikon.
Márcio e Elizângela, da Bicicletaria Pedalando Macio, foram os grandes incentivadores, Márcio a pedalando e a Elizângela dando suporte, com o carro de apoio.
Mais uma vez o Show de Notícias foi o único veículo de comunicação do Vale do Arinos a registrar o evento, inclusive, acompanhando os ciclistas até uma altura do percurso.
Vocês verão as imagens em reportagem que será postada no www.youtube.com/showdenoticias
MAIS NOTÍCIAS