NOTÍCIA | MÊS DE COMEMORAÇÕES

Família Lauro comemorou nesse domingo (27) vários aniversários no mês de junho.

Um detalhe importante, no bolo não tinha o símbolo do Palmeiras, time do coração da maioria dos membros da família Lauro.

Por: Social Show
Publicado em 28 de Junho de 2021 , 07h49 - Atualizado 29 de Junho de 2021 as 20h59


Família Lauro - foto Marli Lauro

A família Lauro, uma das mais tradicionais e respeitadas de Juara e, também, uma das mais numerosas, comemorou nesse domingo, dia 27 de junho, os aniversários de todos os aniversariantes do mês de junho.

Vanderlei Lauro, que mora na cidade de Cláudia, fez aniversário nesse domingo, dia 27 e veio à Juara receber as bênçãos da mãe, Dona Nair e comemorar com o irmão Ronaldo, que completou mais um ano de vida no dia 23, a filha Nádia, que completa mais um ano de vida nessa segunda-feira, dia 28.

Também comemoraram seus aniversários em junho, Patrick José Lauro, dia 18, Suziane Lauro, filha de Ronaldo, dia 06, Maikon Lauro, dia 21 e o Leonardo Lauro, dia 25. Esses dois últimos moram em Cuiabá.

Claro que teve bolo para comemorar os aniversários, para quem estava em Juara nesse final de semana, mas não poderia faltar a carne preparada e assada pelo aniversariante Ronaldo Lauro, um especialista no assunto.

Presentes em Juara, apenas os que estão na foto, Wanderlei Lauro, Nádia Lauro, Patrick José Lauro, Suziane Lauro e o churrasqueiro oficial, Ronaldo Lauro.

Um detalhe, no bolo não tinha o símbolo do Palmeiras, time da maioria dos membros da família Lauro.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br