NOTÍCIA | O AMOR ESTÁ NO AR

Finalmente as festas voltaram e com elas o clima de amor e romance também voltou

Veja vários casais que registramos nos eventos do mês de julho.

Por: Social Show - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Julho de 2022 , 09h18 - Atualizado 15 de Julho de 2022 as 12h20


Aparicio Cardozo - Show de Notícias

Trocamos a Pandemia pelo clima de romence

O mundo ficou mais de dois anos sem comemorações abertas ao público, devido a pandemia e em Juara, festas como a de São Cristóvão, EXPOVALE e festas juninas, que estavam matando a população de saudades, finalmente voltaram.

No dia 03 de julho, elas começaram a voltar, com a realização do mini saleiro, na ACRIVALE, por ocasião do Leilão Laço e Abraço. No domingo seguinte, a Festa de São Cristóvão levou mais de duas mil pessoas para o Centro de Eventos João Paulo II.

Também tivemos posses das novas diretorias da OAB e do Lions Clube de Juara, onde a elegância o charme dos participantes foi contagiante.

E com o retorno das festas, o amor também reapareceu e em todos os eventos, pudemos registrar a formação de novos e a presença de antigos casais, que faziam questão de demonstrar o clima de amor e paixão.

 

Veja alguns exemplos de casais apaixonados que registramos nessas festas.

Eder, esposa e filha

Em sua posse como presidente do Lions Clube de Juara, o presidente Eder Lucas da Silva, se fez acompanhar pela esposa Vanessa Fátima Vernier e a filhinha Maria Eduarda Lucas da Silva. O que não faltou foi demonstração de carinho do pai para com a esposa e a filha, que dão sustentação para ele no desempenho de suas funções, tanto como Sargento da PM como presidente do Lions.

 

Silvia e Robson Dupim

Esse casal transborda alegria com o sucesso na carreira como advogados, fazendo juris pelo Brasil a fora e na vida pessoal também. Os eternos apaixonados, Silva Giraldelli e Robson Dupim esbanjaram elegância e a simpatia de sempre, na festa de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

 

Vilson e Cida Flix

O casal mais recente e nem por isso menos apaixonado, que chama a atenção nos eventos sociais, é formado pelo pecuarista, político e produtor rural Vilson Ribeiro e a secretária de assistência social de Juara, ex-presiente da Câmara de Vereadores, Cida Félix.

 

 

Walisson e Natlia

O empresário e pecuarista Walisson Leal e sua esposa Natália Alécio, é outro casal que se destaca nas festas, com sua simpatia, elegância e simplicidade. 

 

Juninho e Priscila

 

 

O empresário do ramo de materiais para construção, Emerson Dalpiaz e a esposa Priscila, também são presença constante nos eventos sociais de Juara e se destacaram pela alegria contagiante que trataram a todos na Festa de São Cristóvão.

 

Radiantes de felicidade com o sucesso na vida pessoal e como diretores da APRI, o casal Robson Antônio Machado e Liria Alécio, também marcou presença na Festa de São Cristóvão. 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br