NOTÍCIA | LUTA PELA VIDA

Gêmeas comemoram 20 anos depois de passarem por dificuldades pré e pós parto.

Uma das meninas nasceu pesando 900g e a outra com 01 kg.

Por: Social Show/Show de Notícias
Publicado em 19 de Outubro de 2021 , 10h19 - Atualizado 19 de Outubro de 2021 as 10h28


Arquivo da família

As gêmeas Esther Acioli de Oliveira e Esthefany Acioli de Oliveira, filhas e Elizete Acioli e José Neves de Oliveira, popular Zé Cascavel, comemoram 20 anos de vida nesse dia 19 de outubro, ao lado dos pais, distribuindo saúde, beleza, educação e simpatia.

Mas se hoje elas têm tudo isso, é porque Deus agiu em suas vidas, pois, por serem gêmeas, nasceram frágeis e a mãe teve muitos problemas pré parto, mas, apesar de teres sido momentos tensos, a fé e as orações foram mais fortes e Deus as manteve vivas e a mãe conseguiu se restabelecer.   

Aos 05 meses de gestação, a mãe das gêmeas foi diagnosticada com pré-câncer e aos 08 meses os médicos tiveram que retirar as meninas, para evitar que perdessem a vida das três. Uma das meninas nasceu pesando 900g e a outra com 01 kg.

As meninas tiveram que ir para a incubadora, onde ficaram um tempo recebendo os cuidados médicos e sendo alimentadas com leite fornecido pela senhora Inez Lauro, que ajudava na alimentação das duas pequenas.

Hoje Elizete se emociona ao lembrar desse momento, pois o médico Marcos Marrafon fez uma última tentativa para salvar as três. Ele viu que seria obrigado optar pela vida da mãe ou das crianças.

Felizmente anjos sempre tem a proteção de Deus e a senhora Nega Acioli, avó materna das meninas, começou desesperadamente uma corrente de oração pela vida da filha e das netas.

Tudo deu certo e hoje, Elizete lembra que o locutor da época, da Rádio Tucunaré, abria o programa na emissora, pedindo para que seus ouvintes as colocassem em suas orações, pela vida de Esther e Esthefany e recuperação da mãe.

Felizmente tudo deu certo, as meninas hoje comemoram 20 anos de vida e os pais comemoram as bênçãos de Deus, recebidas através das orações e da fé pessoas que ajudaram.

Emocionada, Elizete enviou um áudio para o radialista Aparicio Cardozo, hoje diretor do site Show de Notícias, agradecendo pelo gesto e lembrou também de outras pessoas, como a enfermeira Elizabete Pio, o médico Marcos Marrafon, a senhora Inez Lauro, sua mãe, dona Nega, o esposo José Neves e todos aqueles que ajudaram e pediram oração por ela e pelas crianças.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br