NOTÍCIA | ANIVERSÁRIO

Igreja Assembleia de Deus/Madureira faz solenidade de aniversário em Juara.

De acordo com o Pastor Eudes Nascimento, uma data que é preciso comemorar.

Por: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becke
Publicado em 24 de Setembro de 2018 , 07h18 - Atualizado 26 de Setembro de 2018 as 17h55


Paulo Becker

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira esteve lotada neste final de semana para mais uma festividade, desta vez aniversário de implantação da doutrina em Juara.

De acordo com o Pastor Eudes Nascimento, uma data que é preciso comemorar.

“Aqui começamos esta obra de evangelização e pela força da oração fomos ganhando fiéis crentes na Palavra de Deus. Seguimos em frente, em nome de Jesus e Juara tem dado uma resposta muito positiva neste trabalho. Hoje já estamos em nosso templo sede, graças aos esforços de todos e a evangelização continua. A igreja está lotada para comemorar as conquistas de todos, somos gratos à Deus por isso e muito obrigado pela presença da reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação na cobertura desta festa cristã” disse o religioso.

O casal Sirena, Silvia e Carlos, primeira-dama e prefeito respectivamente, também estiveram na solenidade de abertura da solenidade. “É muito bom à gente presenciar uma obra de Deus que mostra crescimento em nossa cidade. A Igreja Madureira tem demostrado isso e cumprimento a cada fiel que faz parte desta denominação. Parabéns a todos” disse o prefeito.

Representando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, em Mato Grosso, o Pastor José Fernandes esteve na solenidade e na oportunidade conversou com a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

“É sempre um privilégio vir à Juara e cada visita minha aqui, vejo algo diferente. O crescimento desta igreja é notório e como este templo está lotado e bonito! Mão de Deus está nesta obra de evangelização e muitas almas têm sido ganhas para Jesus Cristo. Pode-se observar o empenho de todos para fazer uma festa bonita, homens, mulheres e crianças abençoadas levando a Palavra de Deus. Obrigado pelo apoio de todos e vamos continuar orando para que Deus proteja esta cidade, este estado e o nosso País” afirmou José Fernandes.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br